Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Admin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/05/2018
http://dtihabbo.forumeiros.com

[DTI] Código Penal ®

em Ter Maio 08, 2018 6:53 pm
Código Penal do Departamento Revolucionário Habbiano



O código penal tem como missão aprofundar e esclarecer especificamente as punições cabíveis aos casos mais comuns da justiça ao funcionários. As punições aqui ditas, poderão ser alteradas pela Corregedoria ou um Fundador e deverão ser seguida por todos.

Artigo 01 – Os policiais que ofenderem e desrespeitarem com palavras de baixo calão ou realizarem alguma ação que envolva os mesmos deverão ser punidos com uma advertência e se o caso for repetido a punição poderá ser o rebaixamento de um cargo.

Artigo 02 – Os policiais que quebrarem a lealdade com nossa policia ou se estabelecerem em outra policia será sujeito ha Rebaixamento ou casos repetidos a demissão.

Artigo 03 – Pedir direitos, promoções e pagamentos é totalmente proibido em nossa policia, e pode gerar Advertência.

Artigo 04 – Todos policias da DRH são severamente proibido de utilizar o modo "Offline" do habbo, e caso ocorra tal, o sujeito sera advertido ou em casos graves rebaixados.

Artigo 05 – O uso de emblema, grupos e uniforme da policia é essencial, o que desrespeitar tal ordem pode ser sujeito há advertência.

Artigo 06 – Todos funcionários que fingirem cargos ou funções (incluindo o "Em observação"), pode ser advertido ou até mesmo rebaixado.

Artigo 07 – O funcionário que contratar incorretamente no sentido de cargo alto por, amizades, etc... Sera sujeito há advertência e o contratado terá outra contratação com um funcionário competente.

Artigo 08 – Completando o Art. 07, todo funcionário que postar uma promoção/advertência de forma incorreta e não consertá-la no período de 24 horas receberá como punição uma notificação, o policial que completar três notificações será punido com uma advertência.

Artigo 09 – O uso indevido de Direitos é rebaixamento no minimo, em outros casos ( a maioria ), é demissão.

Artigo 10 – O policial que furtar/enganar algum Habbo fingindo que tem permissão para vender cargo, será punido com banimento.

Artigo 11 – Os policiais que não respeitarem as regras da Habbo Etiqueta, serão punidos com uma advertência.

Artigo 12 – Os policias que estiverem brincando e perdidos de forma prejudicial á policia serão punidos com advertência.

Artigo 13 – Os funcionários que não estiverem aptos ao seu cargo, devera ser rebaixado por um S.F ou, um L.Cor, e em alguns casos os própios fundadores.


Atenciosamente, Diretor -_Kinho_-.  do Departamento Revolucionário Habbiano
Data: 13.03.2018
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum